Pousada Mirante da Barra – suítes e casas

praia da ibiraquera >> pousadas >> ibiraquera >> casas >> aluguel >> imóveis >>imbituba >> pousadas  >> praia da ibiraquera >> casas de aluguel >> praia do rosa >> pousada >>ibiraquera >> imbituba >> pousada >> barra da ibiraquera

logo

www.mirantedabarra.com.br

Contamos com uma área de aproximadamente 2000 m². Com recepção e local para café da manhã, 04 casas completas para aluguel, 03 suítes térreas, e 03 suítes superiores, casa de apoio para os hospedes das suítes, estacionamento fechado, ampla área gramada, com acesso privilegiado a lagoa através de decks, e um espaço coberto para pratica de Yoga e exercícios, ou apenas curtir a lagoa “deitado em uma rede”. Também contamos com wifi por toda extensão da pousada, caiaques para empréstimo, e stand-up paddle para locação.

Suítes para casal e casas para até 6 pessoas, localizadas na beira da Lagoa de Ibiraquera em área arborizada e tranquila. Todas unidades possuem chuveiro com aquecimento a gás, ventilador de teto, antena parabólica, internet wireless e estacionamento, além da belíssima vista para a lagoa e Barra de Ibiraquera. As casas ainda são equipadas com cozinha completa, lareira e churrasqueira individual. Disponibilizamos caiaques para passeio na lagoa. Aberto o ano inteiro!            

 

Fones: (48)  3355-6008 /  99955-9695 WhatsApp

+ INFORMAÇÕES- TARIFAS – RESERVAS – – – – preencha o formulário

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu tel (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

———————————–

CONHEÇA NOSSAS CASAS  MIRANTE DA BARRA

Casas completas de  2 dormitórios

Acomodam até 6 pessoas em dois dormitórios (um com cama de casal e sacada com vista para a lagoa, e o outro, com cama de casal e beliche, todos com ventilador de teto), dois banheiros com chuveiro a gás, ambiente com sala e cozinha integrados (com tv e antena parabólica, lareira, fogão, geladeira duplex, louças, panelas, talheres, espetos, etc) e, também, área com tanque e churrasqueira individual.

 

 

Os comentários estão desativados.